Vanilza Amparo é eleita com 80% dos votos dos funcionários e aceita pelo Prefeito Raival como a nova Secretária de Educação de Apuarema.

Na última noite desta quarta-feira, (16), a Educação de Apuarema viveu um momento histórico. Tudo isso porque pela primeira vez uma Secretária de Educação foi escolhida pela própria classe dos funcionários concursados da educação. Estiveram presentes 90 , dos 201 funcionários lotados na folha da educação do município e dos votantes a Professora Vanilza Amparo obteve 72 votos, o que corresponde a 80% , seguida de outros bons nomes com votação muito baixa e que não desejavam o cargo.

Em meio a muita emoção e aplausos o Prefeito Eleito, Raival Pinheiro, deixou como certa a escolha da categoria e a professora Vanilza Amparo (Iza de Rege) e será sem duvidas nomeada Secretária de Educação do Município de Apuarema a partir do dia 1 de janeiro de 2017.

“Nosso governo será diferenciado, vou usar toda minha experiência e meu curso de gestão pública para fazer um modelo de gestão especial para os apuaremenses, completamente democrático e a favor da comunidade. Hoje estamos gestores e funcionários da população.” Pontuou Raival Pinheiro.

“Sinto-me honrada e muito feliz pela confiança dos meus colegas , é um carinho enorme e um forte sentimento de gratidão pela confiança depositada. Farei o possível para garantir o melhor.” – Finalizou Vanilza Amparo.

Comentários

Os comentários estão fechados.