Deputado baiano é flagrado balançando saquinho com pó suspeito durante julgamento do impeachment

A transmissão do julgamento do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) feita pela TV Senado passaria batida pelos internautas, não fosse um close suspeito. Enquanto a petista respondia a um questionamento do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), a câmera mostrou o tucano atento às declarações de Dilma e, logo atrás, um parlamentar balançando um pacote com pó branco dentro. Um vídeo publicado no perfil da TV Senado no YouTube mostra o momento, a partir de 3h53min55s.
Internautas que perceberam o registro especularam o que poderia haver dentro do pacote e passaram a investigar de quem seria aquela mão. Um post no Facebook reúne as especulações, inclusive, de que o conteúdo do pacote seria cocaína. “Esse era o lado do PSDB. Muito fácil”, escreveu um internauta. Houve também quem não abrisse mão da piada. “Saquinho de açúcar, nossa, acreditam que, sendo filmado e em meio a tanta gente, alguém faria isso?”, ironizou outro internauta.
AÇÚCAR
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB-BA) se manifestou sobre o pacote com conteúdo branco suspeito, flagrado pela TV Senado em posse de um parlamentar que não aparece nas imagens. De acordo com o Paraná Portal, a assessoria de imprensa do tucano disse que o conteúdo do saquinho era açúcar e que a mão que aparece nas imagens é do parlamentar baiano. A assessoria de imprensa enviou à publicação uma foto da xícara, em outro ângulo de imagem, ao lado do pacote preparado para adoçar o café. Nas redes sociais, internautas especularam que poderia ser cocaína o conteúdo do pacote.

Fonte: Bahia Notícias/DiárioParalelo


Comentários

Os comentários estão fechados.